Séries para esse ano.


Hey. Hoje falarei sobre as séries que eu estou assistindo e as que eu pretendo assistir ainda esse ano. 

Bom Primeiramente gostaria de confessar que estou absurdamente atrasado com algumas que eu já deveria ter terminado, mas montei um cronograma e até mês que vem termino e começo as novas ( algumas realmente serão novas outras estou esperando voltar e ainda tem aquelas que parei de acompanhar, mas que quero voltar).

Séries Terminadas esse ano até agora:




Séries Pendentes:
GG e S. and the C. estou na 4º temporada ( de 6). 
Reign Faltam apenas uns 4 episódios. 




Séries que pretendo acompanhar nessa segunda metade do ano:




* 6º temporada de PLL*

*5º temporada de GoT*



*Segunda Temporada de The Carrie Diaries *






Ainda tem outras que não coloquei na lista que estão sob pendência. No decorrer do ano se eu der conta de acabar com essa listinha eu as coloco num novo post. 

Comentários